13.11.06

Congresso Mundial de Literatura Cristã acaba dia 17/11

W4 Editora apóia (2) • Littworld 2006 - Congresso Mundial de Literatura Cristã


O mês de novembro está bem agitado... Alguns dias antes do Fórum - Missão Integral: Ecologia e Sociedade (vide abaixo), acontecerá um dos maiores, se não o maior, evento que o mercado editorial cristão no Brasil já presenciou: a Littworld 2006 - Congresso Mundial de Literatura Cristã . A W4 Editora é uma das apoiadoras oficiais do congresso.
Em 2004, tive o privilégio de participar, como ouvinte e palestrante, da Littworld que aconteceu nas Filipinas. Foi uma oportunidade única de troca de experiências, com profissionais do livro cristão de mais de 20 países, principalmente de regiões como África e Extremo Oriente. Emociono-me ao lembrar das conversas que tive com editores do Camboja, Vietnam, Angola, Portugal, Russia...
A Littworld é promovida pela MAI - Media Associates International, acontece a cada dois anos e, pela primeira vez acontecerá no Brasil. A expectativa é muito grande já que um grande grupo de editores da América do Sul poderá participar dessa vez, aumentando o número de nações representadas, podendo chegar a mais de 30 nações.
Terei o privilégio e a honra de, novamente de ser um dos preletores e consultores do evento, falando sobre uma grande ferramenta de relacionamento: os Blogs.
Ah... O evento é muito importante para os integrantes da cadeia produtiva do livro, mas para os da cadeia criativa. tb. Várias sessões para autores e designers serão ministradas por profissionais da mais alta qualidade, em todo o mundo.
Não deixe de participar. Conheça mais, clicando no banner ou no link acima.

FONTE: http://www.w4editora.com.br/index.html

Nenhum comentário: