16.11.06

Católicos, até quando?

 
Católicos, até quando?

Católicos, até quando?

"Filhos dos homens, até quando converterão a minha glória em vergonha? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?" Salmo 04:02 ou 03 .

Converter a glória de Deus em vergonha? O que é vergonha? Vamos procurar a resposta na Bíblia católica:"Recuarão cobertos de VERGONHA aqueles que confiam nas imagens, que dizem as estátuas: Vós sois nossos deuses." Isaías 42:17. "Vejam: seus devotos são todos enganados, porque os escultores não são mais que homens. Que eles todos se reúnam para comparecer; ficarão apavorados e envergonhados." Isaías 44:11.

Então a Bíblia católica está dizendo que serão recuados cheio de vergonha os que são devotos de imagens. Deus ainda falou de Sua glória, então vamos ver isso também:"Eu sou o Senhor: esse é o meu nome. Não vou dar para outro a minha glória, nem vou ceder a minha glória para as imagens." Isaías 42:08.

Em algumas traduções, está dizendo que Deus não divide a Sua glória, honra e louvor com as imagens. Até hoje você estava indo à festas em louvor à "santos", mas agora você já leu que Deus não divide o louvor Dele!

"Eu detesto e desprezo a festa de vocês; tenho horror dessas reuniões." Amós 05:21.

Outros estão fazendo cânticos a Maria e outros, mas Deus diz:

"Longe de mim o barulho de seus cânticos, nem quero ouvir o barulho das suas liras."Amós 05:23.


02- Deus ainda perguntou: "E amarão a vaidade?" Que vaidade é essa? Vamos ver na Bíblia católica: "Todos os fabricantes de imagens são vaidade e suas coisas preferidas não têm valor. Seus devotos nada vêem nem conhecem, por isso acabam sendo enganados." Isaías 44:09.

Então a Bíblia diz aqui que os devotos de imagens são todos enganados, pois são fruto de vaidade.

03- O final do Salmo inicial diz: "E amareis a mentira?" Ou seja, Deus está perguntando: "Até quando vocês buscarão a mentira?"

Vamos ler Jeremias 10:14-15: "Todo mundo fica bobo, sem entender, e todo ourives fica envergonhado com a imagem que esculpiu, pois a sua estátua é MENTIRA e não tem vida. As imagens são vazias, uma coisa ridícula, elas desaparecerão na hora do acerto de contas."

*P.S. Em algumas Bíblias católicas, o Salmo referido é o 04:03. Em algumas traduções está assim: "Ó homens, até quando vocês ultrajarão a minha honra, amando o nada e buscando a ilusão?" Salmos 04:02 ou 03.

Então a pergunta é a mesma. Deus pergunta até quando? A Bíblia também diz que as imagens são nada (Jeremias 10:03 e 02:11/Isaías 41:29. E também são ilusão, leia em Baruc 06. Então, você que descobri isso agora, e não quer mais buscar a ilusão e o nada, faça esta oração: "Senhor, eu não vou mais converter a tua glória em vergonha, mas eu me converto agora com todo o meu coração a ti!

Senhor, eu não vou mais amar a vaidade, mas eu vou te amar com todas as minhas forças! Senhor, eu não vou mais buscar a mentira, mas eu vou te buscar com todo o meu coração, em Nome de Jesus!"


Fonte das citações bíblicas: Bíblia católica edição pastoral, assinada pelo presidente da CNBB, e de acordo com o cân. 825. Confira na sua Bíblia as passagens, e veja quem anda enganado o povo!
---------------------------------------------------------------------

É a Bíblia católica em defesa da igreja protestante!

Ouça esta mensagem na voz de Wellington Fernandes, em:

Nosso site: www.catolicismo.cjb.net

Nenhum comentário: