19.11.06

Missionário brasileiro da Assembléia de Deus é morto no Timor

19/11/2006 - 13h42

Dili, 19 Nov (Lusa) - Um cidadão brasileiro morreu neste domingo no Timor Leste após ter sido baleado no bairro de Akadiro Hun, na capital Dili.

Edgar Gonçalves, de 32 anos e natural de Minas Gerais, estava no país asiático havia cerca de dois anos, onde fazia trabalho missionário a serviço da Assembléia de Deus, disse à Agência Lusa o embaixador do Brasil em Dili, Antônio da Silva.

Segundo Erik Tan, representante especial adjunto do secretário-geral da ONU no Timor, Edgar Gonçalves foi atingido no pescoço por um tiro disparado por desconhecidos quando circulava por uma das ruas do bairro de Akadiro Hun, por volta das 21h30 locais (10h30 de Brasília).

A crise político-militar iniciada em abril no território deixou até agora mais de 50 mortos e 180 mil refugiados - metade já retornou a suas casas.

  
ÍNDICE DE ÚLTIMAS NOTÍCIAS    

Amados, precisamos orar, muitooooooooo por nossos irmãos missionários, pelas famílias e parentes.... Precisamos orar tbem pelas igrejas que mantém nossos irmãos.
 
A coisa está séria!!!!
 
LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

[[ Se vc cobre eventos gospel, mande o texto e as fotos pra nós que publicamos. Mande tbem seu texto/artigo/pregação em audio que colocamos na rádio. Claro que tudo se estiver de acordo com o nosso evangelho, né?! ]] 

Comente este post abaixo.

Nenhum comentário: