17.11.06

Line Records lança "Na Pista Remix" em Grande Feira Jovem

Acontece no próximo dia 18 de novembro, a partir das 9h. I Expo Jovem Rio. A grande feira de eventos e oportunidades será realizada na Catedral Mundial da Fé em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Idealizada pelo pr. Jean Madeira responsável pelo Força Jovem Rio, programa da Igreja Universal do Reino de Deus, a feira deve ser algo que irá beneficiar a milhares de pessoas. São esperados durante todo o dia cerca de quinze mil visitantes.

O tema da feira será "Jovem é Progresso" e visa trazer a consciência de todos a importância de se participar ativamente do progresso da sociedade. Atividades totalmente gratuitas, agregando serviços essenciais realizados por voluntários que participam em diversas áreas acontecerão durante todo o dia. Profissionais de saúde farão parte do evento e devem prestar assistência e realizar exames médicos e odontológicos. Orientações sobre alimentação, educação, e prática de lazer recreativas também fazem parte do programa.

Em mais de dez salas e diversos stands, ocorrem, cursos,oficinas e palestras simultâneos. Os cursos serão direcionados para jovens que concluíram ou não o ensino médio, universitários e graduados que estejam ou não inseridos no mercado de trabalho.

Alguns palestrantes confirmados são: Bp. Marcelo Silva, presidente da TV Record Rio de Janeiro, Bp. Natal Furucho Autor do livro "Como ser bem sucedido na vida empresarial", Bp. Carlos Macedo,presidente da Universal Produções, pastor e vereador Roberto Ferreira autor do livro: " Essa Droga Mata" , entre outros.

Para obter o ingresso, o participante deve colaborar com uma caixa de leite que serão doados para instituições de crianças carentes.

E com certeza a Line Records não poderia ficar de fora deste mega evento. A gravadora estará presente no Happy Hour e terá um stand de cultura e entretenimento aonde irá lançar oficialmente no Rio de Janeiro o Cd " Na Pista Remix". Você não pode ficar de fora! Maiores informações através do site:
www.juventudeonline.com.br/expojovem ou pelos telefones: (21) 2582-0575/ 2582-0604.

Fonte: Gospel Music Café  

Nenhum comentário: