13.11.06

Download do CD do guitarrista Jimmy Oliveria

 

txt-novidades

 Need Savior

Download


Bem pessoal é com prazer que apresento aqui o CD do guitarrista Jimmy Oliveria, no link ao lado estamos disponibilizando o CD Online para que vocês possam conferir o que estarei dizendo abaixo.

Cometários: CélioSilva
celiosilva@guitargospel.com.br


01 Running Until God
O CD começa com uma música destruidora já nos primeiros segundos de Running Until God Jimmy mostra toda a sua fluência em uma palhetada certeira em um trecho muito veloz que é dobrado com a bateria, logo depois uma base é montada sobre tappings, o que deixa a música ainda mais interessante.

02 Inside my Mind
Depois de perder o fôlego em Running Until God é a vez de entrar na mente de Jimmy Oliveira, que nos leva pra um passeio sobre trechos melódicos muito bem construídos, e bases arrepiantes. Os solos são simplesmente magníficos, muito melódicos e cheios de palhetada alternada. Uma música simplesmente impressionante.

03 You Need Savior
Além de um contra-baixo marcante You Need Savior, tem passagens melódicas ainda mais marcantes, com ótimas dobras de guitarra postas na hora e no lugar certo. Harmônicos e alavancadas brutais são a marca dessa música que dá titulo a este que na minha opinião é o melhor CD de música instrumental Gospel já gravado no Brasil, quiçá no mundo. Ela termina com um vocal muito bem harmonizado e alavancas geniais.

04 Like my Way
Um começo genial pede um desenvolvimento do mesmo nível, e é exatamente o que Jimmy Oliveira faz, bases marcadas e uma bateria presente são as marcas desta música.

05 And God Said
Em And God Said é uma balada cheia de vida, com um tema que não sai da cabeça depois que a gente escuta.

06 Just Memories
E pra não esquecer, Just Memories é a música com o clima de romance do CD, com melodias que nos levam a viajar pela memória, trazendo bons tempos do passado e nos fazendo ver que o melhor de Deus ainda está por vir.

07 La Española
Jimmy Surpreende a todos na contagiante La Española, com sons extraordinários de violão Nylon. Com dobras de violão perfeitas Jimmy passa um flamenco coeso e de muita classe.

08 Kiss of Judas
Marcada por frases cheias de feeling, pedal-points, arpejos, e um solo de violão muito bem encaixado no meio da música.

09 La Salsa
Uma das minhas músicas preferidas, o violão dobrado dá um sabor especial a essa música. Nela Jimmy mostra todo o ritmo latino. Frases características do estilos recheiam e dão cor a harmonia que também dá um show.

10 Slide Jam
Hard Blues da melhor qualidade, é isso o que essa música é. Com um slide muitíssimo bem tocado, Jimmy mostra mais uma das suas habilidades tocando um violão com cordas de aço. Simplesmente genial.

11 Funny Games
A minha música preferida em todo o CD, frases cheias de cor fluem durante toda a música, que tem uma bateria muito bem organizada e um teclado muito bem colocado com efeitos muito interessantes.

12 A Dor
Uma das faixas cantadas por Jimmy, e muito bem cantada diga-se de passagem. Vale a pena conferir.

13 Cores da Madrugada
Faixa bônus da banda do attitude onde Jimmy é guitarrista, nessa música ele também canta.
 

Saiba mais sobre Jimmy Oliveira
Site:
www.jimmyoliveira.com
E-mail:
jimmyholiveira@hotmail.com

 

ContatoHomeRádio
EspecialLiçõesTranscriçõesEquipeNovidadesPalavrasEntrevista

Nenhum comentário: