4.11.06

Hananias!!! Homem que dizia ser profeta e matou 5 pessoas é executado nos EUA

Internacional :

Jeffrey Lundgren, um homem de 56 anos condenado pelo assassinato de cinco membros da mesma família há 16 anos, foi executado hoje em Ohio, poucas horas depois que a Suprema Corte dos Estados Unidos rejeitasse uma apelação para impedir sua morte.

O governador de Ohio, Bob Taft, também negou esta manhã o pedido de clemência para Lundgren.

Lundgren sustentou desde o primeiro momento que não deveria ter sido condenado à morte porque era um profeta de Deus. Durante o seu julgamento há 16 anos assegurou que Deus tinha pedido a ele que cometesse os assassinatos em 1990.

Esses argumentos não influíram na decisão do júri, que o condenou à morte pelo assassinato de Dennis Avery, de 49 anos; sua esposa Cheryl, de 46, e suas três filhas de 15, 13 e 7 anos.

Lundgren decidiu assassinar os Avery porque segundo ele a família não tinha fé.

Antes do assassinato, organizou um jantar com outros líderes pseudo-religiosos e ao final ele e seus seguidores assassinaram a família.

Cada um dos Avery foi amarrado e morto com um tiro.

"Não posso dizer que Deus estivesse errado. Não posso dizer ele se sinta. Fiz o que Deus me ordenou que fizesse", disse Lundgren ao júri que o sentenciou a morte em 1990.

Durante os últimos 16 anos, cerca de 40 juízes revisaram o caso do criminoso executado hoje em Ohio.

Treze membros da seita fundada por Lundgren no final da década de 80, à qual também pertenciam os Avery, foram acusados pelos crimes, entre eles a esposa do réu, Alice, de 55 anos, e seu filho Damon, de 35 anos, que cumprem prisão perpétua.

Lundgren formou a seita religiosa, que contava com uns 20 membros, depois que a igreja mórmon negou seu pedido de se transformar em pastor.

Fonte: O VERBO / Último Segundo



LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

[[ Se vc cobre eventos gospel, mande o texto e as fotos pra nós que publicamos. Mande tbem seu texto/artigo/pregação em audio que colocamos na rádio. Claro que tudo se estiver de acordo com o nosso evangelho, né?! ]]

[]s
ja.
---------------
Rádio Shekinah Fm - 94,9
(13) 3561.8370
http://radioshekinah.blogspot.com
"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. " João 8:32.
"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus". (1CO 1:18)

Nenhum comentário: