13.11.06

Autor da W4 Editora ganha Latin Grammy Award 2006

Autor da W4 Editora ganha Latin Grammy Award 2006

Foi realizada, ontem, a cerimônia de entrega do Latin Grammy Award 2006, o maior prêmio da música latino-americana, que este ano consagrou nomes como Maria Rita, Ivan Lins, Shakira, Gonzalo Rubacalba, Os Paralamas do Sucesso, Sergio Mendes, dentre outros. Marcos Witt novamente foi o vencedor na categoria Melhor Álbum de Música Cristã, com o CD Dios es Bueno. Este foi o terceiro prêmio ganho por Witt, desde 2000.

A W4 Editora foi a responsável por apresentar Marcos Witt aos leitores brasileiros, com o lançamento, em 2000 do livro O que fazemos com estes músicos? até hoje, um dos best-sellers da editora. Em 2004 foi a vez do livro Senhor, em que posso te servir? que logo passou a ser reconhecido com um dos principais títulos para o desenvolvimento de liderança e o discipulado de novos membros das igrejas cristãs.

É um privilégio para a W4 Editora ter em sua família de autores, uma pessoa cuja atuação é de extrema relevância para a sociedade contemporânea, como Marcos Witt.
Parabenizamos ao Marcos e toda sua equipe por mais essa vitória, em especial ao grande amigo Fábio, diretor do Insituto Canzion no Brasil.

Nenhum comentário: