13.11.06

BÍBLIA DO ADORADOR

 


Na Bíblia do Adorador, além do riquíssimo texto das Sagradas Escrituras, você encontrará estudos elaborados por cristão do nosso país que interpretaram o texto bíblico para elucidar e contextualizar o assunto da adoração a Deus. Zelou-se pela escolha de quem participaria desse projeto, cada qual foi escolhido de acordo com o direcionamento de Deus.

Mais do que pensamentos, queremos trazer aqui a vida dessas pessoas que têm sido testemunho para o Reino de Deus, que têm provado da graça e da misericórdia do Pai.
Mais do que fórmulas, a Bíblia do Adorador propõe um desafio de vida, pois ser um adorador é o alvo de nossa vida espiritual. Adorar a Deus como Jesus adorou, esse é o objetivo.

Que o Espírito Santo gere no seu coração um desejo ardente de ser um adorador todos os dias da sua vida. Vamos marcar essa geração!

Emerson Toschi, Heloisa Rosa, Gerson Freire, Luciano Manga, Nívea Soares, Cris Batiston, André Valadão, Jorge Linhares, Ludmila Ferber, Adhemar de Campos e muitos outros ministros de louvor do Brasil colaboraram com pensamentos sobre adoração.


//ALGUNS PENSAMENTOS

"Adorar ao Senhor é dar a Ele mais do que palavras e canções, é entregar nossa vida diária, nossas escolhas e ações."
Nívea Soares

"Quando adoro a Deus, simplesmente estou cumprindo o propósito para qual existo."
Gerson Freire

"Adoração é um gesto de doação."
Luciano Manga

"Quanto mais eu aprofundo em humildade, em quebrantamento e gratidão diante de Jesus, mais rápido chego ao trono de Deus."
Emerson Toschi

"A maior obra que Deus pode fazer na sua vida não é te enriquecer, é conquistar seu coração."
Heloisa Rosa

Nenhum comentário: