4.11.06

Carla Perez e Xanddy se batizam em Salvador

Terça Feira, 31/10/2006
Arquivo pessoal/Orkut
Arquivo pessoal/Orkut
A ex-dançarina do grupo "É o Tchan" e seu marido se converteram há um ano
Ana Cleide Pacheco
A ex-dançarina do grupo "É o Tchan", Carla Perez, e seu marido, Xanddy, do grupo de Axé Music "Harmonia do Samba", se batizaram nesta terça-feira, 31/10, na Comunidade Evangélica Artistas de Cristo, em Salvador. O casal, conhecido nacionalmente, agora está nos caminhos do Senhor.

De acordo com o pastor Walter Júnior, que faz o acompanhamento de Carla e Xanddy, eles estão na presença de Deus há quase um ano. "A Carla se converteu primeiro, e a fé dela conquistou o marido. Todos estamos muito felizes por essas vidas e pelas outras que virão através do testemunho deles".

Confirmaram presença o senador Magno Malta e a banda Tempero do Mundo, o lutador de box Acelino Popó, que também é evangélico, e a cantora baiana de Axé, Ivete Sangalo – amiga da família –, entre outros.

A Comunidade Evangélica Artistas de Cristo (CEAC) é um ministério voltado para o apoio de artistas, seus parentes e amigos, como também todos aqueles que desejam conhecer o Evangelho do Senhor Jesus Cristo como única fonte de amor, paz e vida eterna.

www.elnet.com.br

Comunidade Evangélica Artistas de Cristo, é mole??? Deus não é mais o centro, mas os artistas. É só o que faltava, viu?!
[]s
ja.
---------------
Rádio Shekinah
(13) 3561.8370
http://radioshekinah.blogspot.com
"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. " João 8:32.
"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus". (1CO 1:18)

Nenhum comentário: