4.11.06

Confira em video Pastora Fernanda Brum intercede pelos pedidos de oração do orkut e e-mail

31/10/2006 - 18:35

Com menos de uma semana de vida de orkut oficial, a Pastora Fernanda Brum, já chegou a quase 500 amigos e já recebeu mais de 400 scraps de pessoas que pedem oração, expressam sua admiração e perguntam pela agenda de show da cantora.

Além do orkut, a pastora recebe centenas de e-mails diários onde matém contato com o público, quando têm tempo. Para atender a todos os pedidos de oração, Fernanda Brum abriu a tela dos scraps do orkut, imprimiu os pedidos de oração dos e-mails e orou, juntamente com sua equipe do Ministério Profetizando às Nações, por todos que solicitaram intercessão. “Como não posso orar pessoalmente por todos, o orkut e os e-mails me dão a chance de estar mais perto do meu público e orar por eles”, explica Fernanda.

De acordo com a Pastora Fernanda Brum, ela resolveu virar “örkuteira” porque existiam muitos perfis que eram falsos e que divulgavam notícias equivocadas. “A internet nos dá a possibilidade de alcançar os adolescentes e os jovens que precisam ser resgatados do mundo”, diz.

Para atender a tantas solicitações a pastora conta com uma equipe de três pessoas: Mariana Vargas, Filipe Leite e Danielle Costa, que imprimem os e-mails, respondem às perguntas de agenda e orientam o público em suas dúvidas. “Esses jovens merecem a verdade, eu quero que o público esteja mais próximo de mim para saber a verdade e não os boatos que andam espalhando por aí”, declara.

Confira no link abaixo a oração que fez:

http://www.youtube.com/watch?v=R-H3sahksiQ

Danielle Costa

Profetizando às Nações

Admin: Filipe Leite

Nenhum comentário: