2.11.06

Músicas do U2 entram em repertório de igrejas nos EUA

Cultura : 
Publicado por Redação em 1/11/06

Algumas Igrejas Episcopais colocam os pés no mundo da música contemporânea.

A banda irlandesa U2 teve algumas de suas canções incorporadas às missas, comunhões e cultos de diversas igrejas nos EUA. 15 estados do país abraçaram a idéia e agora têm Bono, Larry, The Edge e Adam "tocando" com eles.

O culto foi batizado U2Charist e uma das principais idéias é oferecer ajuda à campanha contra a pobreza e a AIDS, liderada pelo vocalista Bono. O primeiro serviço Episcopal com músicas do U2 aconteceu no dia 31 de julho, por idéia do Reverendo Paige Blair, que comenta:

"Bach e Handel eram os artistas contemporâneos daquela época e era difícil tocar suas músicas em igrejas naqueles tempos. Os compositores de hinos Metodistas já escreveram músicas que foram contemporâneas. Usar músicas do U2 quer dizer que estamos venerando Bono? Claro que não."

Fonte: DotGospel
  

Olha, pra mim esse Bono vai ser ajudante fiel do AntiCristo. Só não quero ficar pra ver... espero que Deus perdoe essas igrejas sem total falta de visão. Como é que podem tocar música secular, mas principalmente de artistas que tbem fazem composições drogados.... que tem músicas feitas para drogas, dentre outros.

É o fim do mundo, mesmo. Creio que quando os dias de Elias chegarem na Terra essa igrejas vão tremer!

 
[]s
 
ja.
---------------
Rádio Shekinah Fm - 94,9
(13) 3561.8370
http://radioshekinah.blogspot.com
"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. " João 8:32.
"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus". (1CO 1:18)

Nenhum comentário: