4.11.06

Cantores de igrejas evangélicas disputam festival

Cultura : 

O 1º Festival de Artes e Louvor Evangélico do Sudoeste acontecerá dia 11 de novembro, com início às 15 horas no ginásio de esportes Volnei Pires, em Marmeleiro, fazendo parte das comemorações do aniversario do Município.

Estão juntos na organização o Departamento de Educação e as igrejas evangélicas Assembléia de Deus, Quadrangular, Comunidade Batista Betel e Só o Senhor é Deus.
O festival tem por objetivo incentivar os jovens evangélicos a mostrar os seus talentos e conhecer o trabalho de outras igrejas, proporcionando um dia de louvor artístico e cultural.

Estão sendo convidados todos os grupos de louvor das igrejas evangélicas da região, e muitos já tem confirmado a presença. O diretor do Departamento de Cultura, Vilmar Mazzetto, afirma que “as apresentações artísticas evangélicas também devem ser apreciadas e apoiadas, por isso estamos trabalhando em parceria com as igrejas, os pastores fazem parte da comissão organizadora do evento, e estão colaborando muito com o conhecimento que eles tem no meio evangélico e também daquilo que poderá ser apresentado”. O departamento espera no próximo ano poder realizar o evento também com a Igreja Católica.

Para este evento poderá participar qualquer igreja evangélica da região Sudoeste do Paraná com apresentações de teatro, coral, banda, cantores, músicos, coreografias ou outra esfera artística que a igreja tenha desenvolvido. Maiores informações pelo telefone (46) 3525-1479.

Fonte:O VERBO/ Jornal de Beltrão

 
LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

[[ Se vc cobre eventos gospel, mande o texto e as fotos pra nós que publicamos. Mande tbem seu texto/artigo/pregação em audio que colocamos na rádio. Claro que tudo se estiver de acordo com o nosso evangelho, né?! ]] 

[]s
 
ja.
---------------
Rádio Shekinah Fm - 94,9
(13) 3561.8370
http://radioshekinah.blogspot.com
"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. " João 8:32.
"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus". (1CO 1:18)

Nenhum comentário: