4.11.06

Carta para Helen Berhane

03/11/2006 - 17:11

Querida Helen Berhane

Outro dia conheci sua historia, sua vida e sua música. Meu coração se uniu ao seu.Tenho pedido a todos que conheço e que oram pela igreja perseguida, que clamem por seu nome diante de Deus.

Desde que ouvi teu chamado tenho estado ligada á sua alma em oração. Penso em milhares de Cristãos que a essa hora estão dormindo em suas camas macias e adorando em seus templos sem saber que você existe.

Fico pensando se eles pudessem ver o local que você dorme hoje porque pregou o evangelho, se continuariam pregando. Fico pensando se continuariam brigando entre si por cargos e postos hierárquicos.

A verdade é que eu ouvi você me dizer: passa a Macedônia e ajuda-me!!

Consigo ver o contâiner que você está, consigo sentir o cheiro do amontoado de pessoas, consigo ouvir seus gritos quando te torturam, consigo ouvir suas orações quando clama para que outros orem com você, consigo ver que seus cabelos estão desgrenhados, consigo ver sua magreza e tristeza pelo abandono.Mas consigo ver também seu coração e saber que você continua determinada a morrer por Jesus.

Em meus sonhos posso te encontrar e te dizer:Seja forte!!Só mais um pouco seja forte!!Um pouco mais.Viva!Viva por Cristo viva por nós que precisamos de você para sermos mais crentes. Precisamos ouvir suas experiências, precisamos que você viva.

Logo enquanto escrevo, posso sentir o calor sufocante e quase impossível de respirar do calor do aço do contâiner, tenho vontade de gritar. Choro lembrando de seu rosto na foto, meu coração se desmancha.

Amiga Helen, sei que vamos nos encontrar, e se não for aqui na terra será na Praça da Adoração, diante do Trono de Deus na Glória.

O Espírito nos une como uma só voz e enquanto você estiver dentro desse contâiner que te prende há 2 anos no meio de ratos, torturas,fraturas de ossos e mau cheiro. Proibida de falar, proibida de pregar, conte com meu grito!!!!Continuo gritando às multidões que se arrependam e aceitem a Jesus como salvador pois o fim está próximo.Continuo gritando que só Jesus salva e que Ele é santo !!!!

Helen, agüente ainda mais um pouco. Existe um povo orando para que as cadeias se rompam, assim como Paulo e Silas na prisão. Existe um povo mais crente por que você está presa e se um dia nos encontrarmos, gritaremos juntas e ninguém jamais poderá nos calar!!!

Você que leu essa carta e recebeu de Deus o chamado para libertá-la, envie um e-mail para orepelahelen@profetizandoasnacoes.com.br e deixe sua mensagem, sua assinatura e junte-se a nós nessa onda de intercessão e protesto. Proteste pela libertação de Helen, não sei quanto tempo mais ela irá sobreviver. Assine e faça história. Igreja livre! Liberte um cristão perseguido, não é com você, mas poderia ser. Até quando estaremos livres para pregar o evangelho? Envolva-se, esse é nosso dever.

E nisso sabereis que sois de Cristo, se amais uns aos outros.

Pra. Fernanda Brum

Profetizando às Nações

Nenhum comentário: