2.11.06

Lula reza com funcionários na chegada ao Planalto

Sociedade : 
Publicado por Redação em 31/10/06


Ao chegar ao Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi cercado por um grupo de funcionários na garagem privativa do prédio com bandeiras do PT, santinhos da campanha e até uma Bíblia.

Lula desceu do carro e foi homenageado pelos simpatizantes, que cantaram parabéns e o saudaram efusivamente pela reeleição.

No meio do grupo, uma senhora mostrou uma Bíblia e pediu ao presidente para rezar com ela. Lula ficou ao lado da mulher e de outros funcionários e todos rezaram o Pai-Nosso. Em seguida, o presidente entrou no elevador privativo e seguiu para o terceiro andar.

Fonte: Pernambuco.com
 

Ao invés de ficarmos metendo bronc no Lula deveríamos orar mais pela nossa nação. Se todos orássemos mais ao invés de falar mais mal tenho certeza que Deus mudaria o quadro, se ele quisesse tbem, claro.

Quem acompanha jornal sabe que o Alckmin não fez NDA em Sao Paulo e continuaria nao fazendo nda na presidencia. Bem como o Serra nao fez nda em SP, pelo contrario, só piorou.

Hj falam das viagens do Lula mas ninguem lembra q o apelido do FHC era FHjando cardoso!!!! ninguem lembra dos escandalos do governo dele, ninguem sabe que o mensalao começou no governo do senhor alckmim, dentre outros.

Do que adiantou tanto diploma e tantas linguas no curriculo do FHC, Serra e do Alckmim? O que eles fizeram pelo país?

De uma coisa eu tenho certeza, que o Lula liga mto mais para os pequeninos do Senhor do que esses 3 marajás citados acima. Lembro-me de um debate onde perguntaram a um candidato marajá quanto era o valor do arroz e do feijão e ele nao soube responder!!!

O que é mais importante? saber várias línguas ou saber do que o povo precisa?

Ore mais, povo de Deus e páre de dar ponto a satanás.

Somos boca de Deus nesta terra, vamos profetizar coisas boas.

 

LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

[[ Se vc cobre eventos gospel, mande o texto e as fotos pra nós que publicamos. Mande tbem seu texto/artigo/pregação em audio que colocamos na rádio. Claro que tudo se estiver de acordo com o nosso evangelho, né?! ]] 

[]s
 
ja.
---------------
Rádio Shekinah Fm - 94,9
(13) 3561.8370
http://radioshekinah.blogspot.com
"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. " João 8:32.
"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus". (1CO 1:18)

Nenhum comentário: