2.11.06

Halloween acaba em tiroteio nos Estados Unidos

Internacional : 
 

Sete pessoas ficaram feridas e duas foram hospitalizadas com lesões graves.

Uma festa de Halloween em San Francisco, na Califórnia, terminou com 7 pessoas feridas a bala na última terça-feira à noite, segundo informações da polícia.

Duas pessoas foram levadas a um hospital com ferimentos graves, uma delas com um tiro na cabeça, e outras cinco foram encontradas nas ruas com lesões leves, segundo informações oficiais. O incidente ocorreu quando a polícia começava a dispersar os participantes do evento, em cumprimento do limite do horário imposto para evitar os problemas de anos anteriores.

De acordo com o porta-voz policial, sargento Nevill Gitten, outras duas pessoas ficaram feridas. Ele explicou que provavelmente algumas vítimas tenham procurado atendimento médico por conta própria, sem registrar ocorrência.

No últimos anos, a festa de Halloween – que nos EUA faz referência ao fim das colheitas, aos espíritos e aos fantasmas – vem reunindo quase meio milhão de pessoas e, por isso, as autoridades municipais estabeleceram normas, desde o ano passado, com o objetivo de combater os possíveis excessos.

As autoridades locais ainda não têm informações sobre os motivos do incidente.

Fonte: O VERBO / Elnet
 
 

[]s
 
ja.
---------------
Rádio Shekinah Fm - 94,9
(13) 3561.8370
http://radioshekinah.blogspot.com
"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. " João 8:32.
"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus". (1CO 1:18)

Nenhum comentário: