2.11.06

Miranda: Dia do Evangélico será comemorado com festa

Brasil : 
Publicado por Eduardo Rodrigues em 31/10/06


A lei nº 1075, de 01 de julho de 2005, aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pela prefeita Bethe Almeida, instituiu no âmbito do município de Miranda, o dia 31 de Outubro como o “Dia do Evangélico”.

A data será comemorada amanhã em grande estilo pela comunidade evangélica local. A partir das 08h da manhã, uma grande caminhada sairá do campo Piranhão. Às 10h30min a caminhada se encerra com um grande show gospel e almoço no Ginásio de Esportes. Ao término da caminhada serão sorteados 17 prêmios oferecidos pela Prefeitura Municipal.

À noite, por volta das 18h haverá o culto de Ação de Graças com as cantoras mirandenses Magda Chaves, Fernanda Medeiros, Débora Lima. Do Rio de Janeiro, vem a cantora Lilia Paz e a Banda Reluzir. O cantor Wagner Roberto vem de São Paulo especialmente para o culto que será coordenado pelo Pastor Silas Daniel, do Rio de Janeiro.

Todo o evento tem o total apoio da Prefeitura Municipal – Administração Miranda Sempre Humana. Os organizadores da programação do Dia do Evangélico lembram que os eventos são abertos à toda a comunidade mirandense, dizendo que o objetivo principal é promover a fraternidade sem preconceito de credo.

Fonte: Aquidauana News  

 
LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

[[ Se vc cobre eventos gospel, mande o texto e as fotos pra nós que publicamos. Mande tbem seu texto/artigo/pregação em audio que colocamos na rádio. Claro que tudo se estiver de acordo com o nosso evangelho, né?! ]] 

[]s
 
ja.
---------------
Rádio Shekinah Fm - 94,9
(13) 3561.8370
http://radioshekinah.blogspot.com
"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. " João 8:32.
"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus". (1CO 1:18)

Nenhum comentário: